quinta-feira, maio 25, 2006

HEXAGERO!!!!!!!!!



Rodrigo Marques

Esse sentimento de nação que nos cerca pouco antes da copa do mundo é muito interessante. Já podemos ver o verde e o amarelo circulando pelas ruas em camisas acessórios, bandeiras e por aí vai... Entendo que o futebol é parte integrate da nossa cultura, mas vamos com calma! Estamos em um ano importantíssimo para o nosso país, no qual decidiremos o seu futuro político. Depois de tantas denúncias de mensalão, de astronauta que quer recuperar a imagem do governo, das rebeliões de São Paulo, dentre outros acontecimentos, devemos refletir sobre a urgência que a população deve ter em relação a um posicionamento crítico diante tudo isso.
Acompanhar o que vem sendo divulgado na mídia, buscando o máximo possível de informações é o primeiro passo, avaliar quem esteve envolvidos em escâncalos também deve ser levado em consideração.
Sempre trago essa discussão para o blog, por acreditar que o voto é o principal mecanismo para o exercício da CIDADANIA. A política, apesar de tudo que vemos, ainda é a nossa esperança para uma realidade mais justa. Torcer pelo Brasil é bom, mais temos que ir além do grito de gol.

Nenhum comentário: