domingo, outubro 30, 2011

Coração de estudante


Olhar para cantinho e lembrar das histórias engraçadas, dos desafios, dos sonhos, do aprendizado. Voltar ao Colégio 2 de Julho, onde estudei nos melhores 3 anos da minha juventude (tô ficando velho...), foi uma experiência única. Maravilhosa. Foi lá que idealizei ser o que estou me tornando hoje. Lá fiz amigos que trago comigo como irmãos.

Há quase dez anos, desde que saí de lá, tentava ir para os eventos que reúnem os ex-alunos. Neste ano deu tudo certo. Foi muito gratificante ver como cada um já trilha o seu caminho. Estão, assim como eu, dando os primeiros passos. Buscando mais. Sempre mais.

Receber um abraço de um professor, que lembra seu nome, fala das suas histórias e diz que nunca vai esquecer da turma, é algo realmente emocionante. Fizemos shows, filme, peças e tudo mais. Pelo visto, não marcou só pra gente.

A sensação que trago é de uma força pra seguir em frente. Pisar lá no C2J me fez acreditar ainda mais que tudo pode ser como eu quero que seja. Ganhei mais força!

Nenhum comentário: