segunda-feira, dezembro 14, 2009

Encerrando 2009



Não se voltarei a postar neste ano. Portanto, gostaria de dedicar esse post a todas as pessoas que acessaram o Politinia e que contribuiram para dar a esse blog um caráter mais profissional. Fiquei muito feliz com a chegada do twitter e esse foi um fator preponderante para o surpreendente número de acessos que tive no decorrer de 2009.

Cada comentário, crítica ou sugestão dados serviram para consolidar a ideia de fazer deste blog um pontapé inicial para a discussão sobre temas importantes do nosso cotidiano. Ultrapassar a marca de 12.000 engrandece o Politinia e me deixa cheio de vontade de seguir em frente.

Altos e baixos fazem parte da história do então Polítika & Cidadania, hoje Politinia. Contudo, tenho a certeza de que 2010, assim como 2009, será um ano de muitas discussões interessantes e de muito amadurecimento profissional para mim.

Espero contar com os acessos de todos vocês e como eu sempre digo: Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amigo,

qual o seu email? Não encontrei em lugar nenhum no blog. Envie para meu email manuandrade75@yahoo.com.br

abs,