quarta-feira, julho 15, 2009

Sacudindo a poeira e dando a volta por cima!

Estou feliz por ter voltado ao meu querido Politinia. 2009 está sendo um ano muito conturbado, cheio de surpresas, alegrias, decepções e esperança para mim. Como jornalista, sempre escrevi sob pressão, mesmo quando a inspiração acenava bem distante para mim como que dizendo: "Agora não! Me inclua fora dessa!rsrs"
Mas escrever em um blog é diferente. Exige muito mais que inspiração. É preciso uma verdade absoluta vindo de si. Ao longo desses anos (até parece que a minha carreira é longa) sempre tive aqui um espaço para debater política, cidadania e falar das minhas aventuras e desventuras pelo jornalismo.
Estou no começo da minha carreira e os percalços que encontramos muitas vezes nos desanimam. Mas desistir é uma palavra que não está no meu vocabulário. Escolhi o jornalismo aos 13 anos de idade, mesmo sem saber da sua dimensão, mas com a certeza de que o dom de me comunicar poderia ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas.
Um novo momento se inicia para mim. E o Politinia, meu bom e velho companheiro, estará comigo nessa nova jornada.
Conto com vocês e até mais!

2 comentários:

Francy disse...

Como já havia comentado, seu Blog é o espelho de sua alma. E somos presenteados com textos maravilhosos em cada nova verdade absoluta que vem de ti.
Foi neste Blog que entendi o porquê de minha admiração incondicional à um Nino de 22 anos:sinceridade, sensibilidade e amor à vida.
Envelheça, conquiste,amadureça... mas não perca este jeitinho Rodrigo de ser.

Augusto Leal disse...

Bom ver você de volta aqui!