segunda-feira, março 27, 2006

Fala Sério!

Rodrigo Marques


Certas horas não acredito que esse país possa ter jeito. Em meio à todo a aquele clima que gera em torno de Brasília, principalmente com relação às cassações, a deputada Ângela Guadagnin(PT-SP), resolveu dançar no meio do plenário em comemoração ao fato de que dois deputados do seu partido escaparam da punição, algo que ela considera grave demais como uma pena.
O que mais me indigna é que os deputados são os nossos representantes diretos no governo.Tenho certeza que essa lamentável atitude, que fez com que a prórpia deputada se arrependesse depois, pelo menos na frente das câmeras, não é o que esperamos de quem nós colocamos para nos representar. Infelizmente a política não atende ao interesse da população e essa perfomance é um nada se compararmos ao que poderia ser feito pelo povo durante décadas, mas que fica sempre nas promessas de campanha.
Acho que ao invés de espetacularizar um fato como esse, que também considero lamentável, a mídia poderia aproveitar esse período pré-eleitoral para levar informações de qualidade e proporcionar para a população o direito de estar a par sobre o que está ao seu redor. O que é uma Deputada dançarina diante de um governo que sempre fez o povo de palhaço?

Nenhum comentário: