sexta-feira, março 17, 2006

Novo sabor!!!!!!

Rodrigo Marques

Estou começando a tomar gosto por esse negócio de blog. Sinto que minha cabeça passa a funcionar melhor, quando posso expor o que estou pensando dentro da lógica jornalística e posso concretizar isso. Sempre batalhamos para ver nossos trabalhos publicados. Muitas vezes literalmente suamos a camisa, mas nem sempre é possível realizar esses objetivos.
O que nunca podemos é deisitir. Enquanto estudantes de jornalismo e pessoas também , temos que perseverar tendo em vista que sempre temos muito a melhorar e amadurecer. Ler, olhar, participar e abstrair o que vivemos é uma missão difícil,jamais impossível. A idéia de trazer aspectos políticos e sobre a cidadania em questão, satisfaz a um desejo de sempre querer por em sinergia o que perpassa a minha mente, diante das coisas corriqueiras. Espero que vocês tenham paciência comigo.

Nenhum comentário: